segunda-feira, 9 de julho de 2012

Hecate



Em 1995, no Ceará, a horda Hecate é formada sob a égide da Tríplice Deusa, da suprema Feiticeira. A fúria e a mística desde então são as colunas que erguem o profano templo de obscuros sons e palavras que fazem a música de Hecate.

Música que desde o início foi inspiração e luta para Lord Thanatos, Pagan Priestess e Maleficous Senior e que se materializou em 1998 na Dt "Sob o Signo da Magia". No ano seguinte, Kababiel, Adamantheus e um novo baterista (Amok) completam o círculo da eterna reverência aos antigos mitos e assim tal confraria trouxe em 2000 a música "Onipresente Magia" para a compilação "Southern Warriors Cult II" que reúne 10 hordas Black Metal brasileiras.

Em 2002 a promo tape "Iniciais Heresias" é apresentada aos apreciadores da negra arte como prólogo da Obra Maior, o debut Cd "Odes ao Oculto" que vem a confirmar toda a Ideologia expressa pela horda - a união do extremo som à espiritualidade e filosofia pagã e satânica, ao Oculto!

E Em nome desta ideologia que acima de tudo é Vivenciada por Hecate sob a sabedoria da coerência, eis que é retirado do herético círculo amok, pois ideologia é fundamental, é a essência de nossa luta!!!

Mastema Evagor é a nova força que se une à Hecate para que se perpetue a chama de nosso contínuo ritual!

Sob os lúgubres auspícios de 2003, apresentamos finalmente "Odes ao Oculto". Tal obra é o resultado de uma contínua batalha, mas principalmente da sinceridade de ideais que conciliam atitudes, palavras e vontade. 

Eis a nossa Arte, Black Metal.



1998 - Sob o Signo da Magia [Demo]


2001 - Iniciais Heresias [Demo]

2003 - Odes Ao Oculto

2005 - Triunfal Aliança [Split com Mausoleum]





3 comentários: